segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Correios: nova seleção a caminho com 10 mil vagas

Candidatos que não desistiram de ser carteiros ou dos outros cargos em oferta nos Correios ganharam nova oportunidade de trabalhar na empresa.

No início do mês, foi publicada, no Diário Oficial da União, seleção que vai substituir a anterior, suspensa em outubro pela Justiça Federal após suspeita de irregularidades na escolha da banca — a Cesgranrio. Segundo especialistas, interessados nas 10 mil vagas devem voltar a apostar no concurso.

Ainda não há definição sobre a situação dos candidatos que se inscreveram na seleção anterior — se a taxa será devolvida ou se eles poderão participar automaticamente do novo concurso para os Correios.

Segundo informações preliminares, a previsão é que as novas inscrições sejam recebidas de 10 a 21 de janeiro de 2011. A taxa de participação será no valor de R$ 30. O edital poderá ser consultado no site www.correios.com.br.

Serão ofertados cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo — todos para candidatos com Nível Médio. Se não houver importantes modificações, os salários devem chegar até R$ 1.392,97.

Os candidatos poderão opinar sobre as mudanças que devem ser realizadas no próximo edital. Os interessados podem enviar sugestões para o e-mail audienciapublica.concursos@correios.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
. Também há a opção de sugerir por fax: (61) 3426-2859.

Nas duas formas de sugestões, é importante que conste o nome, telefone, fax, e-mail e endereço do candidato.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel:9977-6454

Nenhum comentário:

Postar um comentário