quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sai edital para segunda lista de convocados do TJ

Convocação é para inspeção de saúde e aprovados devem apresentar documentos em janeiro de 2011. Leia mais...

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 2, publicado no Diário da Justiça Eletrônico - DJE (edição nº 4.338, fls. 1 – 5) desta quinta-feira (23), tornou pública a segunda lista de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados no Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoa Efetivo do Poder Judiciário Estadual.

A decisão leva em consideração a homologação do resultado final do certame, por meio do Edital nº 37, publicado no Diário da Justiça nº 4.285, de 1º de outubro de 2010. Também considera a contratação imediata de servidores para atender à demanda nas unidades judiciárias. Os demais candidatos aprovados no concurso serão gradativamente convocados, de acordo com a necessidade e orçamento do TJAC.

Os candidatos que preencherem os requisitos de investidura no cargo serão nomeados e terão a data da posse divulgada por novo edital. Nesse sentido, é indispensável a leitura integral do Edital de Convocação. Confira aqui a lista dos candidatos que estão sendo chamados, bem como a relação de documentos e exames necessários para o ingresso no serviço público.

Toda a documentação deverá ser entregue entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2011, das 8h às 13 h e das 15h às 18, na Seção de Registros e Direitos, da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, situada na Rua Benjamin Constant, 1.190, Centro - fone: 3211-5490 - Rio Branco-AC ou nas Secretarias dos Foros das Comarcas para os quais os candidatos concorreram à vaga.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. Foram oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Fonte: TJ

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel:9977-6454

Nenhum comentário:

Postar um comentário