quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

James Gomes dá início à operação Tapa-buracos



O Prefeito James Gomes autorizou esta semana o início da operação de recuperação do Anel Viário de Senador Guiomard. A área recuperada compreende três ruas localizadas no centro da cidade do Quinari e desde a manhã desta terça-feira,11, homens da Prefeitura empenham-se em concluir as obras até sexta-feira.

“O Anel Viário compreende as principais ruas do Quinari. É a área por onde circula o ônibus da nossa cidade e as constantes chuvas aliadas ao peso dos veículos danificou o asfalto. Desta forma não foi possível aguardar o verão para recuperar estas ruas”, informou James Gomes antes de embarcar para o Paraná, onde foi conhecer atividades desenvolvidas pelo poder público, que possam ser colocadas em prática em Senador Guiomard.

A operação Tapa-Buracos também vai recuperar as ruas adjacentes da área atendida. Em 2009, a Prefeitura do Quinari deu início à primeira ação da Administração James Gomes, trabalhando, inclusive, com apoio do 7º BEC. Este ano, a operação teve inicio em janeiro, com recursos próprios do Poder Municipal, pois em maio, os homens da Secretaria de Obras dão início à recuperação dos ramais de Senador Guiomard.

“Nosso maquinário está em manutenção para que em maio possamos iniciar o trabalho nos ramais e, assim, darmos continuidade ao escoamento da produção agrícola da nossa Quinari”, disse James.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel:9977-6454
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário