quinta-feira, 31 de março de 2011

ASMAC e AMPAC promovem Seminário nesta sexta

A Associação dos Magistrados (ASMAC) e a Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC) realizarão nesta sexta-feira (1º), em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FEMPAC), o seminário "Previdência Pública e Privada", no plenário do Palácio da Justiça, no Centro de Rio Branco, a partir das 16h30.

Tendo como público-alvo os membros da Magistratura, do Ministério Público e os demais operadores do Direito, o objetivo principal do seminário é o aprofundamento dos conhecimentos sobre previdência pública e privada no Brasil. Na oportunidade também serão debatidas a relativização das garantias da paridade e integralidade, bem como os destinos da previdência pública.

O promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), André Fernando Carvalho Leite, e o consultor de benefícios da Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (JUSPREV), José Augusto Costa Félix, irão ministrar palestras.

O seminário conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS).

AGÊNCIA TJAC
Com informações da ASMAC e AMPAC

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário