domingo, 27 de março de 2011

Atlético Acreano goleia lanterna e encosta na liderança

O Galo chegou aos quatro pontos e o Independência segue na lanterna

A terceira rodada do Campeonato Acreano começou neste sábado, com o jogo isolado entre Atlético Acreano e Independência. Contando com o apoio de seus torcedores, o Galo goleou por 4 a 0 conquistou seu primeiro resultado positivo na competição.

O placar foi aberto por Rodrigo aos 25 minutos do primeiro tempo, mas foi na etapa final que o Atlético Acreano acabou com o Independência. Iesley fez o segundo aos 11 e sete minutos depois Januário aumentou. Aos 24, Josi fechou o placar e garantiu a vitória.

Com esse resultado, o Galo chegou aos quatro pontos e subiu para a vice-liderança, ficando a apenas dois do Rio Branco. Enquanto isso, o Independência segue sem pontuar no Campeonato Acreano e é o lanterna.

A rodada continua no domingo, com outras três partidas. Com 100% de aproveitamento, o Rio Branco enfrenta o Alto Acre, no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitciolândia. O Estrelão venceu os dois jogos que realizou: 2 a 1 sobre o Náuas, além de bater o Independência. Já o Alto Acre bateu o Plácido de Castro, por 1 a 0, na estreia.

As outras duas partidas do dia acontecerão no estádio Arena da Floresta. Na preliminar, a Adesg recebe o Náuas. No confronto de fundo, o Plácido de Castro joga contra o Juventus.

Confira a 3ª rodada do Acreano:

Sábado
Atlético Acreano 4 x 0 Independência

Domingo
18h30

ADESG x Náuas

19h
Alto Acre x Rio Branco

20h30
Plácido de Castro x Juventus

Futebol do Interior

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8854
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário