quinta-feira, 24 de março de 2011

Caixa já está presente no municipio de Assis Brasil

Agência em Assis Brasil (AC) segue a meta do banco de estar presente em todos os municípios do Acre ainda este ano

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira (25), às 17h, no município de Assis Brasil (AC), sua nova agência no estado. Batizada de Integração, a nova agência fica na Rua Raimundo Chaar, 243, no centro da cidade, e irá atender a população daquele município com cinco empregados em espaço provisório. As instalações definitivas estão em fase de construção que, uma vez concluída, ampliará a capacidade de atendimento para oito empregados, e tem previsão de entrega em seis meses.

A presença da CAIXA em Assis Brasil, município onde está localizada a fronteira tríplice Brasil-Perú-Bolívia, faz parte do relacionamento estabelecido entre a CAIXA e o Banco de la Nación (BN), por intermédio do “Convênio Marco de Cooperação Interinstitucional”, assinado em 16 de junho de 2010, durante reunião bilateral dos governos do Brasil e do Peru.

“Essa inauguração vem reforçar o papel social, que a CAIXA desempenha fortemente no desenvolvimento econômico do estado; levando inclusão bancária aos municípios de difícil acesso de nosso estado. E faz parte da política de expansão da presença da CAIXA em todas as regiões do nosso estado”, comemora o superintendente regional substituto da CAIXA, Josemir Canizo. “Em especial a agência Integração, que compõe o acordo de cooperação entre Brasil e o Peru, envolvendo a CAIXA e o Banco de la Nación”, completa.

A unidade virá se juntar a mais de 20 mil pontos de atendimento da CAIXA em todo o país, que possibilitam, além do atendimento bancário tradicional, como abertura de conta-corrente e poupança, e diversos produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, CDB, Previdência Privada e seguros em geral, também facilitam o acesso dos trabalhadores aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa-Familia, além do FGTS, Seguro Desemprego e PIS.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8854
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário