terça-feira, 29 de março de 2011

Diretor confirma dificuldades da rádio Difusora Acreana

Antônio José Macedo diz que “de fato, a emissora esteve com o transmissor de ondas tropicais fora do ar já está em funcionamento.

Sobre a matéria veiculada neste site a respeito da Rádio Difusora Acreana, a direção da emissora vem a público esclarecer que todas as dificuldades enfrentadas hoje com relação a pessoal e infraestrutura estão sendo tratadas com seriedade e responsabilidade. De fato, a emissora esteve com o transmissor de ondas tropicais fora do ar, mas já foi feito o levantamento do que era necessário para restabelecimento do sinal e o transmissor já está em funcionamento desde a semana passada, levando informação a toda população acreana.

Com relação aos veículos, estamos trabalhando em um levantamento para atender a renovação da frota, lembrando que a caminhonete citada na reportagem foi comprada para a Secretaria de Comunicação, portanto, atende às demandas de todo o Sistema Público de Comunicação. Essa mesma caminhonete é utilizada para atender as demandas da rádio quando necessário.

Vale ressaltar que a Rádio Difusora passou por uma recente e importante reforma no final da gestão do governador Binho Marques, que melhorou as condições de trabalho na emissora.

Sobre a compra do café-da-manhã informamos que no início deste ano houve sim alguma dificuldade devido ao início de uma nova gestão, mas hoje a equipe não enfrenta mais esse tipo de problema, o que pode ser constatado por qualquer visitante que for à emissora nas primeiras horas da manhã.

Como diretor da emissora, sempre me coloquei à disposição de todo servidor que queira fazer sugestão, crítica ou se posicionar sobre qualquer demanda em relação à rádio. Sou funcionário do quadro do Governo do estado há 31 anos e atuo na emissora há 7 anos, portanto, sou conhecedor da estrutura da Difusora Acreana e todos os funcionários conhecem o meu trabalho de compromisso e dedicação à rádio.

Por fim, gostaria de colocar que a situação do quadro do pessoal está sendo encaminhada com a Procuradoria Geral do Estado e todo encaminhamento sempre é repassado aos funcionários da casa, com reuniões regulares. Portanto, não há qualquer dificuldade em acesso à informação.

Antônio José Macedo

Diretor da Rádio Difusora Acreana

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8854
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário