sábado, 26 de março de 2011

IFAC divulga resultado do Exame 2011/1

Primeiros calouros dos cursos superiores iniciam as aulas dia 04

logo_ifacO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre divulga o resultado do exame para ingressos nos cursos superiores. Cento e quarenta e quatro pessoas devem se matricular no período de terça, dia 29 de março a sexta-feira, dia 01 de abril, nos respectivos campi. Em Rio Branco a oferta são para os cursos de Tecnólogo em Logística e licenciatura em Ciências Naturais com habilitação em Biologia, em Cruzeiro do Sul Tecnólogo em Agroecologia e licenciatura em Ciências Naturais habilitação em Matemática e em Xapuri a oferta são pelos cursos de Tecnólogo em Gestão Ambiental e licenciatura em Ciências Naturais habilitação em Química.
As 144 vagas pelo exame do IFAC complementaram as 240 oferecidas, sendo que 96 foram preenchidas pelos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que avalia a nota do Enem.
Os primeiros calouros da história do IFAC iniciam as aulas na próxima segunda-feira, dia 04 de abril. A proposta do Instituto é fazer novo processo seletivo para o segundo semestre deste ano e ampliar consideravelmente a oferta a partir de 2012 com a conclusão das obras dos campi em Rio Branco (bairro Xavier Maia), Cruzeiro do Sul (Ramal da Fazenda Modelo) e Sena Madureira (bairro Eugênia Areal).
O Instituto Federal do Acre é uma instituição pública e gratuita que oferece cursos do nível médio a pós-graduação de acordo com os arranjos produtivos locais. A instituição integra a Rede Federal centenária das antigas escolas técnicas e agropecuárias e está completando seu primeiro ano de atividades letivas no Estado.

O resultado completo do Processo Seletivo 2011/1 do IFAC pode ser conferido pelo site (www.ifac.edu.br) ou nos murais dos respectivos campi.

clique para fazer o download

Assessoria

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8854
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário