segunda-feira, 28 de março de 2011

Megablitiz da Polícia Civil prende nove investigados no Acre


Foto: Página 20

A Polícia Civil do estado do Acre realizou megablitz no município de Capixaba, no ultimo sábado (26). A ação, movida com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão autorizados pela justiça, resultou na prisão de nove pessoas, além de armas, droga, dinheiro e aparelhos eletrônicos sem documentação.

Os agentes bloquearam vias estratégicas de entrada e saída do município e revistaram ônibus, táxis, carros e motos. Cerca de 40 policiais, entre civis e militares, participaram da operação contra o tráfico, sob o comando do delegado Adriano Morais, responsável pelas investigações.

Entre os presos estão Aldemir Vieira da Silva, de 40 anos, flagrado com entorpecentes, e Wanderlei da Silva Souza, de 19 anos, que portava um revólver calibre 32 e munições. De acordo com as informações da polícia, Aldemir e Wanderlei comandavam o tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado Adriano, o impacto causado pela ação no município foi positivo. “Estamos satisfeitos com o resultado. Retiramos de circulação dois indivíduos que comandavam várias bocas de fumo na cidade”, disse. Adriano também ressaltou o apoio da população nos trabalhos da polícia.

Operações, como a realizada em Capixaba, se estendem a outros municípios. De acordo com o coordenador da Regional do Baixo Acre, Pedro Paulo Buzolin, outras ações serão intensificadas em todas as cidades da regional.

Página 20

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8854
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário