quarta-feira, 27 de abril de 2011

Categoria esportiva do Acre deve ganhar reforço

Entidades reivindicam liberação de convênios e reforma da sede das Federações.

O esporte amador acreano vive uma expectativa de avanço para os próximos meses. A boa notícia saiu do encontro entre o presidente da Federação das Ligas e Federações em Esportes do Acre – Alfeac, Alex Sandro Dantas, com o secretário adjunto Mauro de Deus – Esporte, Turismo e Lazer, realizado na primeira quinzena deste mês. Dentre as novidades, estão à reforma e ampliação da sede da Alfeac e a agilização de verbas de convênios para seus filiados.

Durante o encontro, Mauro de Deus assumiu o compromisso de visitar o espaço onde funciona a Sede das Federações, bem como solicitar apoio da Secretaria de Obras e Pavimentação (Seop) para avaliar a necessidade e os custos da reforma do prédio. “Tão logo eu tenha em mãos os custos, vou solicitar ao governador Tião Viana recursos para dar início às obras”, garantiu.

Outra questão abordada foi à morosidade quanto ao processo de avaliação e liberação de recursos através dos convênios junto às entidades esportivas. Sobre o assunto, Alex Sandro saiu da reunião com a garantia de um maior desempenho administrativo por parte de Secretaria para a desburocratização do trâmite processual.

Assessoria Alfeac

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário