quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comissão da Amazônia recebe delegação de parlamentares da Indonésia

O deputado Gladson Cameli, presidente da comissão da Amazônia, recebeu na manhã de hoje (27), no plenário 2 da Câmara dos Deputados, em conjunto com a Comissão do Meio Ambiente, parlamentares da Indonésia que vieram buscar subsídios sobre o controle do desmatamento e políticas ambientais. O grupo, acompanhado do embaixador da Indonésia no Brasil, Sudaryomo Hartosudarmo, e liderado pela deputada Anna Mu’awanah, elogiou a receptividade dos parlamentares brasileiros e os convidou para uma visita àquele país.

Os parlamentares estrangeiros fizeram questão de salientar a situação crítica existente em seu país com relação à preservação ambiental, e pediu o apoio do parlamento brasileiro para que as pesquisas e a legislação aplicada no Brasil possa ser repassada para a Indonésia. A presidente da delegação disse que o governo de seu país procurará adaptar os projetos e a legislação desenvolvidos no Brasil para conter o avanço da degradação ambiental na Indonésia.

Gladson Cameli fez um histórico do que vem sendo feito no Brasil para adequar a realidade de cada região à legislação condizente, frisando que o novo Código Florestal que está em análise no Congresso, contemplará boa parte das modificações necessárias com relação ao meio ambiente.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário