segunda-feira, 25 de abril de 2011

Empresa fabrica produto que permite às mulheres fazer xixi em pé

fazer_xixi_capa

Fazer xixi em pé sempre foi uma vitória indiscutível dos homens na guerra dos sexos. A praticidade do processo já foi tentação para algumas empresas se aventurarem a oferecer às mulheres alguma solução do tipo, mas a higiene e, às vezes, o constrangimento de comprar um dispositivo desses em uma loja não animavam muito as mulheres.

mijador_in

Pensando nisso, a OiGirl tentou vencer esses obstáculos e criou um produto que democratizasse o direito de fazer xixi em pé. Feito em um tamanho que cabe dentro de qualquer bolsa, o dispositivo foi feito para ser fixado na região pélvica feminina na hora do aperto. Após o uso, basta lavar o produto com água e sabão. Está pronto para ser reutilizado.

Para convencer as clientes da higiene do produto, a empresa afirma que ele é “fabricado com 100% de silicone medicinal flexível e certificado pelas autoridades sanitárias”. E para vencer o constrangimento, a empresa vende o produto pelo seu site, permitindo o anonimato, e por vendedoras porta a porta.

A solução é ideal para um produto relacionado à intimidade porque a vendedora, em geral, já tem contato com a cliente há algum tempo, e fica mais confortável para apresentar o produto. Além disso, a vendedora pode aproveitar sua carteira de clientes.

Junto com o dispositivo, que custa R$ 29,90 para o cliente final, a empresa oferece saquinhos e uma nécessaire com o mesmo padrão visual do produto. Para pessoas jurídicas, a marca oferece descontos de acordo com a quantidade adquirida.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário