terça-feira, 26 de abril de 2011

Futebol – OAB apresenta comissão técnica para o campeonato brasileiro

O ponta pé inicial já foi dado pela Comissão de Esportes da OAB/AC com vistas ao campeonato brasileiro dos advogados, confirmado para o período de 5 a 11 de setembro, no rio de Janeiro/RJ.

Na noite da ultima terça-feira (26), a OAB apresentou a comissão técnica das duas equipes acrianas que irão participar da competição nacional. Na solenidade comandada pelo presidente da Ordem no Acre, Florindo Poersch, na sede da entidade, foram apresentados para os jogadores, os dois treinadores e demais membros que irão trabalhar na preparação das equipes que pela segunda vez consecutiva, estarão em campo defendo o futebol dos advogados acrianos.

O presidente da Comissão de Esportes da OAB/AC, João Augusto, apresentou para os mais de cinqüenta advogados presentes ao ato, o experiente treinador Paulo Roberto, com passagens pelos principais clubes do futebol profissional. Ele irá comandar a equipe de novos, que inicia a preparação para o brasileiro, na próxima quinta-feira, no campo do SESC/Bosque. Com ele, chegaram o preparador físico Arnaldo Moreira, atualmente no Atlético Acreano, o preparador de goleiros Dorielson Mendes, responsável pela preparação dos goleiros do Rio Branco FC, e o massagista José Ambrosio.

Na equipe Masters a responsabilidade será novamente do ex-jogador Paulo Henrique, que no ano passado comandou a equipe no brasileiro em Fortaleza. Ainda faltam definir os nomes dos preparadores físico e de goleiros. Raimundo Florêncio, o Sorriso, será o massagista.

A pré temporada das duas equipes será dividida em treinos físicos, táticos e técnicos, com a previsão da realização de dois amistosos. O primeiro deve acontecer no mês de maio, em Cruzeiro do Sul, e o segundo, em junho, em Cuibá –MT.

Durante os meses que antecedem o campeonato brasileiro, as duas equipes farão jogos amistosos entre si, todos os sábados, na Associação do Clube dos 20.

Para o presidente da OAB, Florindo Poersch, o planejamento antecipado para a competição nacional pode fazer a diferença durante o torneio. Ele lembrou da responsabilidade de cada um agora e durante o brasileiro, garantindo que a entidade dará todo suporte necessário para a preparação e embarque para o Rio de Janeiro.

João Augusto, presidente da Comissão de Esportes, pediu o empenho de todos neste inicio de preparação, e disse que a experiência do ano passado no Ceará, vai servir para o amadurecimento do grupo.As equipes de futebol da OAB contam o patrocínio do Sindcol.

Da Assessoria de Imprensa

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário