segunda-feira, 25 de abril de 2011

Juventus goleia o Rio Branco e vence 1º turno do estadual

No domingo de páscoa, chocolate foi o que não faltou na casa do Rio Branco Futebol Clube.

Mas o presente teve sabor amargo. Na última rodada do 1º turno, ontem á noite na Arena da Floresta, o Juventus desbancou seu maior rival com uma goleada de 5 x 3 sobre o Estrelão, que acabou a primeira fase na 3ª posição. O resultado deu o título simbólico para o Clube do Povo que atingiu os 16 pontos na tabela de classificação.

Não dá pra negar que os problemas extra campo refletiram na equipe que mostrou um futebol abaixo da média, e terminou o jogo com dois jogadores a menos, já que o zagueiro Rafael e o destemperado meia Testinha foram expulsos, depois de praticarem falta violenta no adversário.

O Clube do Povo abriu o marcador aos 3 minutos, com Jô. Aos 6, Araújo empatou para o alvirrubro: 1 a 1. Aos 16, Kaio colocou o Juventus na frente novamente: 2 a 1. Aos 30, Testinha empata com um golaço: 2 a 2. Aos 41, Douglas faz o terceiro gol juventino, e aos 45, o Estrelão volta a igualar o placar com um gol contra de Neilson: 3 a 3.

Depois de um primeiro tempo cheio de emoções e gols, os times continuaram no mesmo ritmo na etapa final. Aos 18 minutos, Mamud colocou a Águia em vantagem de novo: 4 a 3. Nos minutos finais, Neilson fechou o placar: 5 a 3.

A derrota não será o único problema que o clube terá que administrar até o próximo domingo, quando volta enfrentar o mesmo Juventus na Arena da Floresta. O vice presidente do Rio Branco FC, Bruno Paiva anunciou seu desligamento da diretoria por não concordar com a administração do atual presidente, Natalino Xavier.

Classificação

1º Juventus – 16 pts

2º Atlético Acreano – 15 pts

3º Rio Branco – 13 pts

4º Náuas – 9 pts

5º Plácido de Castro – 7 pts

6º Adesg – 6 pts

7º Alto Acre – 5 pts

8º Independência – 4 pts

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário