sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rocha e Prado anunciam reunião com o governo para resolver despejo do Ramal Judia

Após todo o tumulto que envolveu a recepção do empresário Jimy Barbosa e os moradores que receberam ordem de despejo do Ramal Judia, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os deputados se reuniram por mais de uma hora no centro do plenário da Casa, e chegaram a um consenso para interceder na questão da liminar de reintegração de posse.

Quem anunciou a decisão dos 24 deputados, foi o Major Rocha (PSDB), que levou a questão a Aleac, e o deputado Walter Prado (PDT), que comunicaram aos moradores que na próxima terça-feira, 03 de maio, acontecerá uma reunião que envolverá deputados, comissão de moradores, proprietário da área em litígio, governador Tião Viana, prefeito Angelim e Defensoria Pública, para um acordo que teria a intenção de manter os moradores no local.


Os deputados pediram que os moradores permanecessem em suas casas, depois que alguns populares manifestaram a preocupação de uma retirada das pessoas por força polícia, como foi feito no conjunto Ilson Ribeiro, aonde até crianças chegaram a ser atingidas por balas de borracha.

O militar reformado Wherles Rocha procurou tranqüilizar os moradores informando que faria uma reunião com os policiais militares para informar a situação do litígio, lembrando que os populares estariam resguardados e apoiados pelos 24 deputados, que estariam trabalhando na defesa da manutenção das posses.

Walter Prado disse que as pessoas não precisam temer ações arbitrárias, que este tipo de prática não se repetirá. “Nós estamos juntos. O Rocha e eu, os 24 deputados, tá todo mundo dedicado em fazer a lutar por vocês. Se mantenham tranqüilos, mas precisaremos de vocês. Quanto mais pressão melhor será, para que se tire uma solução favorável para a maioria prejudicada, que no caso, seriam os moradores”.

Deputado Major Rocha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário