quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rocha vai processar sargento Braga por declarações de injuria, calúnia e difamação.

Deputado diz que declarações de Braga são requentadas e que conversa com o militar será na Justiça.

O deputado Major Rocha [PSDB] vai processar o sargento Natalício Braga, presidente afastado judicialmente da Associação dos Militares do Acre [AME] pelas declarações que ele vem declarando na imprensa. Rocha diz que todas as afirmações do militar são inverídicas e que tem como único objetivo, denegrir a sua imagem perante a opinião pública.

- As afirmações ditas pelo Natalício são requentadas. A minha conversa com ele será na Justiça – disse Rocha.

O deputado se reuniu durante o início da tarde de hoje com sua assessoria jurídica que lhe apresentou os caminhos jurídicos para mover as ações pelas declarações de injúria, calúnia e difamação.

- Tenho consciência de que isso também é uma ação de governo, se quiserem manter esse debate eu também saberei agir politicamente. Vamos levar ao parlamento a discussão sobre os computadores de Jorge Viana, o telefone celular do governador Tião Viana que a filha utilizou na viagem ao México e outros assuntos – concluiu o deputado.

Rocha apresentou documento para sua assessoria jurídica que comprovam que a camionete em questão está no nome da Associação dos Militares do Acre.

Da Assessoria.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário