quinta-feira, 28 de abril de 2011

TRE-Ac inicia planejamento das eleições 2012

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) reúne, a partir de segunda-feira, 2, seus servidores para dar início ao planejamento das Eleições 2012. A reunião de trabalho, que terá a duração de uma semana, contará com a participação de 64 pessoas, entre servidores da Secretaria do Tribunal e dos Fóruns Eleitorais do interior e da capital.

Na oportunidade, serão planejados 24 macroprocessos, como registro de candidatura, divulgação da urna eletrônica, treinamento de mesários, prestação de contas e diplomação; transmissão de dados e divulgação de resultados.

De acordo com a Diretoria Geral do TRE/AC, a finalidade do evento é aperfeiçoar o planejamento integrado das Eleições, a fim de facilitar a tomada de decisões, o gerenciamento e o acompanhamento do processo eleitoral, entre outras ações.

A abertura do planejamento será feita pelo presidente do TRE/AC, desembargador Pedro Ranzi, segunda-feira, às 8 horas, no auditório da Justiça Federal. O local das reuniões de trabalho será o Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (CIEPS), do dia 2 ao dia 6 de maio, das 8h às 18 horas, com intervalos. (Ascom TRE/AC).

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário