terça-feira, 31 de maio de 2011

Fernando Melo retorna ao PMDB e assume presidência da Fund. Ulisses Guimarães

Filiação será em 23 de junho

Senador Sérgio Petecão e o prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales estiveram reunidos nesta terça-feira (31) com o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp, para tratarem do retorno do ex-deputado Fernando Melo ao partido.

No encontro ficou decidido que será promovido um grande evento para firmar a filiação de Fernando Melo ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas próximas semanas, provavelmente em 23 de junho. Além de retornar ao PMDB, Melo assumirá também a presidência da Fundação Ulisses Guimarães.

Dirigentes do partido dizem que o retorno de Fernando Melo ao PMDB cria expectativas para o engrandecimento do panorama político no estado, tendo em vista a atuação do político como advogado, economista e gestor público em vários cargos da alta gestão do Acre, que por duas vezes exerceu mandatos eletivos pelo estado na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

Para Fernando Melo o partido possui uma história democrática e uma grande estrutura partidária. “Vários quadros técnicos e famílias tradicionais do PMDB estão adormecidos e aguardando uma chamada de suas lideranças”, diz. “Minha intenção de entrar no PMDB é no sentido de somar na organização e conhecer aprofundadamente os números do Acre, para propor um projeto alternativo de poder”, e conclui afirmando que o PMDB tornará a colocar o numero 15 nas ruas.

Para o senador Sérgio Petecão, “Fernando Melo entra soldado, mas já é promovido em assumir a Fundação Ulisses Guimarães. Estou certo que o deputado terá muito a somar com o PMDB em todo estado”. O prefeito Valter Sales diz também que “Fernando Melo vai para um partido do seu tamanho e será muito bem recebido de volta para casa”.

fm_brb

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário