sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dezenove anos depois, Rodrigues Alves ganha agencia da Caixa

Fim do sofrimento!

A espera da população de Rodrigues Alves por uma agencia bancaria acabou. Na tarde da ultima quinta-feira, 28, diante de varias autoridades, moradores e convidados, o prefeito Francisco Ernilson, o Burica, ao lado do superintendente da Caixa Econômica no Acre, Aurélio Braga, inaugurou a primeira agencia bancária da história do município.

A inauguração da agencia da CEF, põe fim a um sofrimento a que mensalmente os beneficiários do Bolsa Família e outros que precisavam de serviços bancários eram submetidos. Para receber benefícios, pagar contas, sacar dinheiro e outras transações, tinham que viajar até Cruzeiro do Sul.

“A partir do momento que inauguramos essa agencia, todos os produtos que a Caixa oferece em qualquer lugar do Brasil, já estão disponíveis para a população desta cidade”, disse Aurélio Braga, superintendente da Caixa.

Para um grupo em especial a inauguração da agencia da Caixa Econômica foi comemorada em dose dupla. No município cerca de quinhentas famílias recebem o beneficio do governo federal.

Gente como a agricultora Francisca Hélida, de 22 anos, que mora na comunidade Praia da Amizade, distante 20 minutos de barcos da sede do município. Antes, ela ia todos os meses á Cruzeiro do Sul, agora, essa viagem não será mais necessária.

Jairo Barbosa - Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rodrigues Alves

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário