sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oi inscreve para 235 vagas de estágio

No primeiro semestre de 2011 foram mais de 19 mil inscritos. A Oi oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição e plano de celular

A Oi recebe até o dia 8 de agosto inscrições para o Programa Geração Estágio. Foram disponibilizadas aproximadamente 235 vagas em todo o Brasil, principalmente para os alunos dos cursos de administração, economia, engenharia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, matemática e estatística.

Para participar do processo seletivo, que teve mais de 19 mil inscritos no primeiro semestre de 2011, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os estudantes de engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2013. As inscrições podem ser feitas no sitewww.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

A seleção contempla provas online (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo onde são discutidos “cases’ situacionais e entrevistas com o RH e gestor.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de celular, além de ações de desenvolvimento que incluem treinamentos online e presenciais.

G1

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário