terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carro que transportava cigarro contrabandeado capota em Acrelândia

cigarro_acrelandia_acidenteVeículo ficou totalmente destruido após acidente. (Foto: Adriano Mendes).

Contrabandista abandonou veículo e deixou 742 pacotes de cigarros escondidos próximo ao local do acidente.

Por meio de uma denuncia anônima a polícia de Acrelândia apreendeu cerca de 742 pacotes de cigarro que estavam em um carro que capotou na estada do agricultor. Cerca de 5 km de Acrelândia.

A apreensão aconteceu por volta na tarde desta segunda feira (08/08). Depois que a polícia recebeu um chamado que um carro teria capotado na altura do km 20 na estrada que liga Acrelândia ao município de Plácido de Castro. Ao chegar no local os policiais se depararam com um veículo modelo Golfe de cor preta com a placa MZY 2359 que tinha acabado de capotar.

Ao verificar o local do acidente os policiais não encontraram ninguém. No momento em que a policia fazia vistoria encontraram cerca de 742 pacotes de cigarro que estavam escondidos próximo ao veiculo em um matagal.

A polícia rebocou o veículo até o pátio da delegacia de Acrelândia e os cigarros foram apreendidos. Segundo o Soldado da PM Belém, o motivo do acidente pode ter sido por conta que o motorista vinha em alta velocidade e não conhecia a estrada, perdendo o controle e provocando assim o acidente.

Como se tratava de contrabando o condutor resolveu esconder o produto e fugir. Os cigarros segundo a polícia podem ter sido contrabandeados da vila boliviana que faz fronteira com município de Plácido de Castro, ninguém foi preso. O veículo que ficou completamente destruído é de propriedade de Vanderlene Gomes da Silva. No entanto, a proprietária não foi localizada e o carro não foi dado como roubado.

Adriano Mendes

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário