sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acreano foragido da justiça do amazonas é preso em Rio Branco

Investigadores da Divisão de Investigações Criminais (DIC), lotados na Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), prenderam no bairro Vitória, o acreano foragido da justiça do Estado do Amazonas, Lidsney Moura Ferreira, 20, o “Lorim”, com prisão decretada por tráfico de entorpecente.

Segundo informações da polícia amazonense, Lidsney estava preso desde o final do mês de julho na cidade de Boca do Acre, Sul do Amazonas, quando foi flagrado de posse de 12 papelotes de cocaína. No início de mês de setembro ele fugiu da delegacia local e voltou a Rio Branco, onde permaneceu até ontem.

No momento da prisão, Lidsney havia acabado de praticar um roubo (assalto) contra uma senhora, de quem tomou a quantia de R$ 1 mil, jóias, uma máquina fotográfica e um par de sapatos.

Lidsney é condenado a quatro anos de reclusão por tentativa de homicídio, em 2009 chegou a cumprir um ano e três meses, sendo inserido no regime aberto, mas inadimpliu com as determinações judiciais e acabou declarado foragido.

Pedro Paulo

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário