sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Empresário troca tiros com assaltantes

assaltantes_baleados_capaO menor e seu irmão Diallison Silva

Comerciante foi atingido com um tiro e disparou contra os assaltantes

Dois indivíduos tentaram assaltar o comércio do senhor Otacílio Alves de 60 anos. A tentativa de assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (29/09) no bairro Sobral.

De acordo com as informações dadas pela policia, Dialiasson Silva de Arruda, 18 anos, estava acompanhado de seu irmão de 17 anos de idade quando tentaram abordar o comerciante.

Ao ser surpreendido pela abordagem, Otacílio Alves reagiu ao assalto disparando contra os jovens que também estavam armados.

Na troca de tiros o menor foi atingido por um tiro na perna e seu irmão foi alvejado com um tiro na boca, chegando a perder quatro dentes, e também um tiro na perna direita.

Após serem feridos, os irmãos fugiram e retornaram para sua casa, localizada no bairro Airton Sena, Beco da Amizade. Ao ver os filhos feridos, a mãe dos jovens ficou preocupada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU).

Os policiais do 3º Batalhão da Policia Militar foram averiguar a situação e constataram que os dois jovens eram os mesmo que estavam envolvidos na tentativa de assalto horas antes.

Os irmãos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco e encaminhados à delegacia especializada em menores infratores.

O comerciante Otacílio Alves foi atingido com um tiro no tórax, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro.

Gleyciano Rodrigues

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário