sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I Copa ACEA de Futsal começa com show de musas e empate

copa_acea_-_musasNa escolha da musa da I Copa Acea de Futsal, não faltou mulher bonita. Foto: Danto FreitasCom o desfile de belas musas e arquibancadas cheias, começou na noite desta quinta-feira, nas dependências do SESC/Bosque, a disputa da I Copa ACEA de Futsal, competição que reúne 20 equipes amadoras de diversos bairros da cidade. Antes de a bola rolar para o jogo inaugural da competição, o torcedor presente ao ginásio ainda pode apreciar e vibrar com o desfile das musas. O corpo de jurado, liderado pelo cronista esportivo Demóstenes Nascimento, escolheu na primeira etapa as 10 mais belas e, logo depois, o jure apontou as cinco finalistas. Porém, numa votação bastante apertada, a representante do Vila Real, Aline Souza, de 17 anos, levou a coroa de mais bela da competição. A escolha garantiu a moça uma premiação de R$ 500 e mais 03 pontos na tabela de classificação para sua equipe.

Na segunda posição, o jure apontou Daniele Santos, de 20 anos, da Academia Personal. Com premiação, a jovem levou R$ 200 e 01 ponto na tabela de classificação para o time.

Fechado a escolha da musa, a competição iniciou com um jogo isolado. Na quadra, as equipes do Atletic e Alho Ideal fizeram uma partida equilibra

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário