sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Irmãos são assassinados em Suzano

Um deles já tinha histórico criminal por ao menos dois delitos, segundo a SSP

Dois irmãos, de 17 e 21 anos, morreram baleados na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro Vila Amorim, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Um deles já tinha histórico criminal por ao menos dois delitos cometidos nos últimos dias.

O estudante Diego Henrique de Souza, de 21 anos, e o irmão Renan Gustavo de Souza, de 17 anos, foram baleados no cruzamento das ruas Shiojiro Mukai com Carlos Rodrigues de Faria, por volta da 1h. A família não soube dizer qual seria o motivo do crime.

Diego morreu na hora e Renan foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Suzano como homicídio qualificado consumado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Renan já havia sido apreendido ao menos duas vezes. Ele foi apreendido no último dia 12 por roubar R$ 700 de uma lanchonete, no mesmo bairro onde morava, e a moto de um cliente um dia antes. Outro caso aconteceu no dia 14, quando o adolescente roubou, junto com dois adultos, cerca de 15 panelas de uma entidade beneficente localizada na mesma região.

R7

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário