sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JOGOS SESI: Final de futebol no Arena encerra etapa estadual

final_futebol_de_campo_jogos_do_sesi__2_Final do futebol de campo foi bastante equilibradaEncerrou-se na noite de quinta-feira, 29 de setembro, a etapa estadual dos Jogos do SESI. A modalidade de futebol de campo, realizada no estádio Arena da Floresta, foi a última a ser promovida, com a final entre as equipes da Etenge e Coca-Cola se enfrentando pela taça e pela vaga para a disputa da etapa regional. Com dois gols no final da partida, a Coca-Cola sagrou-se campeã. Na partida de abertura, Albuquerque Engenharia e Frigomard disputaram a medalha de bronze, com vitória desta última, nos pênaltis, por 5 x 4, mostrando total equilíbrio entre as equipes.

Já na decisão, o empilhador da Coca-Cola, Vinícius Lima da Silva, 25, abriu o placar, e o colega Elizandro dos Santos Cunha, 22, ajudante de estoque, fechou a conta em 2 x 0, em uma partida bastante acirrada com a Etenge Engenharia. Tanto, que na entrega do troféu, fizeram questão de recebê-lo das mãos do treinador adversário, numa total demonstração de fair play.

"Os Jogos do SESI são muito importante para nós, trabalhadores, pois é uma opção de lazer, de integração, e de descontração. É a primeira vez que participo e, para mim, foi muito gratificante. Não esperava fazer o gol da vitória, pois foi um jogo complicado. Mas, no fim, a nossa união fez a diferença", comentou Elizandro.

Assim, a etapa estadual dos Jogos do SESI 2011 termina com as seguintes empresas representando o Acre na fase regional, que acontece de 11 a 15 de novembro em Manaus (AM): Albuquerque Engenharia (vôlei de areia); Coca-Cola (futebol de campo/tênis de mesa); Rio Branco Pneus (futsal masculino); Correios (futebol sete master); Etenge (voleibol de quadra masculino); Eletronorte (xadrez rápido); Emurb (futsal feminino); Café Contri (vôlei de areia masculino); e Ouro Verde (tênis de quadra).

Assessoria

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário