sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paulinho Pitbull: “O cão de guarda do Estrelão”

rbfc_-_pitbullO volante Paulinho Pitbull será o substituto de Ismael contra o Papão. Foto: Manoel FaçanhaPouco aproveitado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, devido uma punição de seis jogos de suspensão imposta ano passado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo, o volante Paulinho Pitbull volta a ganhar uma chance entre os titulares da equipe do técnico Everton Goiano. Ciente da responsabilidade que terá em substituir o volante Ismael na partida deste domingo, Paulinho Pitbull lamentou apenas a suspensão do companheiro de equipe, mas avisou que está preparado para a missão.

Jogador de muita força física, Pitbull, assim como é chamado pelos amigos, diz que está ciente da importância de fortalecer ainda mais o poder de marcação da equipe, assim liberando ainda mais os meias Rossine e Testinha.

Autor de gols importantes na história moderna do Estrelão, o atacante Juliano César reconhece que a partida deste domingo não será nada fácil. Porém, o artilheiro convoca a torcida para empurrar o Estrelão para cima do bicolor acreano.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário