sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rio Branco tem seu X-9: o capitão Luciano

rbfc_2_x_1_psd_-_luciano_comemoraO zagueiro/capitão Luciano, após desconfiança do torcedor, vive bom momento no Estrelão. Foto: Manoel FaçanhaCiente da importância de vencer o Paysandu neste domingo às 18h, no estádio Arena da Floresta, em jogo válido pelo Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Rio Branco, Everton Goiano tratou de escolheu o zagueiro/capitão Luciano para ser o seu X-9. O jogador, assim como o meia Rossine e o goleiro Rafael Córdova, além de conhecerem muito bem as característica do técnico Edson Gaúcho [já trabalhou com o trio em outros clubes], já esteve pela Curuzu em temporadas anteriores.

Vivendo boa fase após superar a desconfiança do torcedor, o capitão estrelado diz que o segredo para voltar a vencer o Papão na capital será atuar da mesma forma dos jogos anteriores. O zagueiro explica que o time tem conseguido neutralizar bem as investidas dos adversários e ainda tem valorizado bem a posse de bola e criado boas oportunidades de gols.

Consciente que somente a vitória interessa à equipe na partida de domingo, Luciano explica que a boa fase da equipe, que não perde a cinco jogos, é a humildade e espírito coletivo.

- Sabemos de nossas limitações, mas buscamos no espírito de equipe superar as nossas dificuldades.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário