sexta-feira, 21 de outubro de 2011

América/RN terá duas baixas contra o Rio Branco

america_-_tecnico_flavio_araujoO técnico Flávio Araújo espera somar pontos no AcreO América/RN perdeu seu cão de guarda para o jogo deste sábado contra o Rio Branco, às 17h, no estádio Arena da Floresta. O volante Nata, com três cartões amarelos, irá cumprir suspensão automática. Outra baixa da equipe Potiguar é o meia Mazinho. O jogador não treinou durante os últimos dias e o departamento médico tratou de vetá-lo para a partida na capital acreana. Para o lugar do volante, o técnico americano vai optar por Fernando. O jogador chegou à equipe antes da disputa da Série C, mas acabou lesionado e a estreia deve ocorrer neste sábado contra o Estrelão.

O América, que já está na capital acreana, terá para a partida deste sábado o retorno do meia Iván González. O jogador cumpriu suspensão na partida de ida contra o Estrelão e retorna a equipe no lugar de Mazinho. Em relação ao atacante Wanderley a expectativa é boa pela sua participação na partida deste sábado. O atleta participou de um trabalho físico na quarta-feira e nada sentiu.

Os problemas extra-campo não atrapalham apenas a preparação do Estrelão, mas também os demais adversários do clube. O treinador Flávio Araújo, do América/RN, explica que a reviravolta no caso do Rio Branco prejudicou o planejamento de sua equipe.

Em relação ao time do Rio Branco, o treinador comentou que o time acreano possui uma distribuição tática muito parecida com a do CRB/AL.

Confira os relacionados
para a partida diante
do Estrelão:

Goleiros: Fabiano e Mauro Iguatu;
Zagueiros: Bebeto, Fábio Sanches, Rodrigão e Mauro;
Laterais: Marcos Vinícius e Marcel;
Volantes: Val, Fabinho, Fernando e Márcio Passos;
Meias: Norberto, Iván González e André Beleza;
Atacantes: Leandrinho, Nádson, Pingo e Wanderley

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário