sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Força tarefa já capturou nove menores foragidos em Sena Madureira

menores_presos_senaGrupo de menores foragidos foram capturados na região rural Boca do Caeté. (Foto: Greyce Lima).

Ação policial conta com mais de 60 policiais militares, civis e agentes sócio-educativos, além helicóptero ARPIA.

A ação militar que conta com mais de 60 policiais entre civis, militares e agentes do instituto Sócio Educativo – ISE, além do apoio aéreo de um helicóptero, já conseguiu capturar até o final da tarde desta quinta feira (20/10), nove menores infratores que fugiram da unidade de reabilitação de jovens e adolescentes em Sena Madureira.

A fuga em massa ocorreu na noite desta quarta feira (19/10), quando um tumulto em uma das celas provocou uma briga generalizada, em seguida, um dos agentes de plantão tentou controlar a situação, mas acabou sendo rendido e agredido. Logo depois, os 18 menores controlaram toda a unidade prisional, fazendo de refém o segundo agente.

Os 18 menores fugiram pela porta principal da unidade, que fica localizada a poucos metros do quartel da polícia militar. Na mesma noite, dois menores foram detidos nas adjacências da unidade. Na manhã desta quinta feira, outros três foram capturados na comunidade rural conhecida como Boca do Caeté.

Já no final desta tarde outro grupo, desta vez, composto de quatro menores foram localizados e detidos na mesma região. Os menores estavam em uma canoa, quando foram abordados pelos policiais e não reagiram a prisão.

menores_sena_chegada_delegaciaMenores chegando na delegacia de Sena Madureira (Imagem registrada pelo celular da repórter Greyce Lima).

As buscas na região continuam. A polícia acredita que os demais foragidos estejam na mata, às margens do rio caeté.

Greyce Lima

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário