sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jamyl Asfury participa da apresentação do Programa Esporte e Cidadania da PETROBRAS

As inscrições vão até 1º de março do ano que vem e só podem participar organizações não governamentais ou instituições legalmente constituídas

Como presidente da Comissão Parlamentar de Educação, Cultura e Desporto da Assembléia Legislativa – AC, deputado estadual Jamyl Asfury (DEMOCRATAS), participou nesta quarta feira, 19, da apresentação do Programa Esporte e Cidadania da PETROBRAS realizada no salão cultural professor Aderbal Maximiniano Correia da Faculdade da Amazônia Ocidental – FAAO.

Representantes da PETROBRAS e do Ministério do Esporte fizeram uma explanação sobre o programa à professores de educação física e representantes de órgãos e entidades que atuam na área esportiva e tenham interesse em apresentar projetos para a seleção que começa em 2012.

As inscrições vão até 1º de março do ano que vem e só podem participar organizações não governamentais ou instituições legalmente constituídas. A estatal fará um investimento de R$ 30 milhões em todo país em esporte educacional, oferecendo incentivo à crianças e jovens à iniciar e se interessar pelo esporte.

O deputado Jamyl Asfury foi prestigiar o evento denominado Caravana Esportiva e gostou da iniciativa. “Isso é muito bom para a nossa região que é tão carente de investimentos dessa natureza. Com certeza vai contribuir para afastar muitas crianças e jovens dos riscos sociais como a prostituição e as drogas” analisou o deputado.

Assessoria

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN:
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário