quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Família de acusado de vários estupros diz estar sendo ameaçada

Irmã do acusado afirma que todas as acusações contra ele são infundadas 
Depois de ter ter tido a foto divulgada na imprensa, Valdimiro Campos Costa, está foragido.Segundo a policia ele foi reconhecido por mais de dez vitimas através de fotografia na própria delegacia.
Para a família, porém, todas as acusações são infundadas. Valdimiro passou cerca de 4 anos no presídio, condenado por homicídio e que a poucos meses estava na condicional apenas assinando e dando satisfação a justiça.
Ainda segundo a família, Valdimir0 estava trabalhando e tentando se reestruturar perante a justiça para voltar a ter uma vida normal.  “Pelo que nos sabemos, varias supostas vitimas já disseram que não foi meu irmão, inclusive a “Chica”, que e vizinha nossa”  diz a irmã do acusado.
Nossa equipe tentou conversar com a “Chica”, mas a moça preferiu não falar sobre o assunto. Quando questionada sobre a certeza ou não de que seu suposto estuprador teria sido o vizinho, a jovem negou e disse apenas que já tinha conversado com a policia.
“E terrível conviver diariamente com pesoas desconhecidas te perseguindo e parando em frente  sua casa. Apesar de eu acreditar no meu irmão e querer que ele se entregue com um advogado, para esclarecer tudo, eu não sei onde ele esta” finaliza a irmã do acusado.
Rose Lima
Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN: 
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário