quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Goleiro Weverton é homenageado

weverton_e_m__eO goleiro Weverton ganhou homenagem na terra natal nesta terça-feiraUm dos heróis da Portuguesa de Desporto na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro acreano Weverton, de 23 anos, foi recepcionado no início da tarde desta terça-feira nas dependências do aeroporto internacional de Rio Branco por amigos, imprensa, autoridades da área esportiva. Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar esteve presente ao aeroporto para recepcionar o goleiro. O arqueiro de lá seguiu até o quartel para receber uma placa e uma camisa da corporação. O comandante Vasconcelos e o tenente Aguiar foram os responsáveis pela homenagem.
De acordo com o tenente Aguiar o objetivo é explorar a trajetória vencedora do goleiro para que sirva de exemplo para a nova geração de atletas acreanos.
Na parte da tarde, o arqueiro palestrou para jovens da escola Reinaldo Pereira, localizada no Seis de Agosto. O objetivo é mostrar aos jovens de áreas carentes que o esporte pode fazer a diferença na trajetória de vida de um cidadão.
Em relação à continuidade na equipe do Canindé, ele explicou que tem contrato até maio do próximo ano, mas que a prioridade e ficar na Lusa, apesar de não descartar uma saída, pois estuda propostas.
Com uma boa regularidade, o goleiro acreano ganhou a confiança do treinador Jorginho, vestindo a camisa de titular nos 38 jogos do título da Série B. O goleiro foi considerado como uma das peças importantes do time rubro-verde para colocar o fim num jejum de 38 anos sem título.
Manoel Façanha
Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN: 
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário