quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moradores do São Francisco protestam em local de acidente

Munida de faixas e cartazes comunidade cobra mais segurança no trânsito 
Depois da morte trágica do jovem Marcos, na tarde do último sábado (26), quando a motocicleta de um jovem foi atingida por um veiculo e o mesmo morreu no local, familiares e moradores fecharam a avenida na tarde desta terça-feira, 29, para protestar.
Segundo os familiares e amigos do jovem morto, o causador do acidente, nem chegou a ser preso ou indiciado, porém essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. 
A família afirma que o jovem, condutor do veiculo, não foi preso por que é filho de um oficial da Policia Militar, informação também não confirmada.
Junto com familiares e amigos do jovem Marcos, também se juntaram alunos e professores da Escola Clicia Gadelha, no São Francisco.
Os alunos, na maioria crianças e adolescentes, reivindicam por sinalização no local, principalmente porque ali existem duas escolas.
Munidos de faixas e cartazes os manifestantes fecharam a rua reivindicando por justiça, a policia foi até o local, mas apenas para controlar o trânsito, já que se tratava de uma manifestação pacifica.
Rose Lima
Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
MSN: 
noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário