sábado, 31 de dezembro de 2011

Coletivos funcionam por duas horas a mais na noite de Reveillón

Quem optar por passar o Reveillon no estacionamento do estádio  Arena da Floresta, onde acontece a festa oferecida pelo governo do estado, pode ficar tranquilo se precisar utilizar o serviço de transporte coletivo.
 
A Rbtrans vai prolongar o horário de funcionamento das rotas no dia 31 de dezembro. Geralmente os ônibus param de rodar por volta das 23h30 mas na virado do ano, para que a população possa acompanhar a queima de fogos, esse horário se estende até 1h30.
 
Saindo do Arena da Floresta em direção a Via Chico Mendes a população vai ter acesso a todas as linhas de ônibus sem precisar voltar ao terminal pois, elas farão o trajeto direto para os bairros.
 
Depois deste horário especial os coletivos voltam a rodar a partir das 4h30, horário normal de funcionamento dos transportes.
 
"Com a mudança no local na realização da festa nós resolvemos criar essa opção para que aqueles que querem voltar para casa logo após a queima de fogos e também que aqueles que querem acompanhar a programação até o final", explicou o diretor da Rbtrans, Ricardo Torres.

Paula Amanda

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 
MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário