sábado, 31 de dezembro de 2011

Márcio Bittar tem desempenho reconhecido pelo Instituto Teotônio Vilela

NOTA DE RECONHECIMENTO
O INSTITUTO TEOTÔNIO VILELA/ACRE, órgão de estudos e formação política do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, manifesta com orgulho o reconhecimento pelo brilhante desempenho parlamentar do Deputado Federal Márcio Bittar, destacado pela Revista Veja em parceria com o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – IESP/UERJ, com base na sua atuação em oito grandes temas de interesse nacional.
O ITV ressalta o seu ativismo legislativo na luta pelo aperfeiçoamento do processo democrático, para o fortalecimento das instituições nacionais e à qualidade do processo político brasileiro, principalmente neste momento em que os políticos aderem com bastante facilidade o modelo de gestão implantado por aqueles que estão no poder.
Ao alcançar, dentre os 513 deputados federais, a 23º colocação no ranking de melhor desempenho parlamentar, Bittar demonstra, além de personalidade política definida, ser possível pertencer ao bloco de oposição e mesmo assim contribuir com o desenvolvimento do Brasil, e em particular, do Acre.
A todos nós, tucanos, salta a satisfação de verificar que além de o partido ocupar as três primeiras colocações no desempenho legislativo na Câmara Federal, entre os 30 primeiros deputados, nada menos que 15 pertencem ao PSDB.
O PSDB acreano demonstra através da atuação de seu parlamentar Márcio Bittar, estar pronto para elevar o debate político também no nosso Estado do Acre. Em 2012 é chegada a hora de um salto de época.
Parabéns Márcio Bittar! Parabéns PSDB!
Francisco Nazareno
Diretor ITV/Acre



Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 
MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário