sábado, 31 de dezembro de 2011

Polícia Federal no Acre apreende mais de 15 kg de drogas no período das festas de fim de ano

Neste período de festas a Polícia Federal no Estado do Acre segue realizando operações que visam reprimir o tráfico de entorpecentes apreendendo cerca de  15,37 kg de cocaína em forma de cloridrato e pasta-base, além de deter 5 pessoas e apreender dois veículos.
O trabalho da PF vem acontecendo desde o dia 16/12, quando na BR 317, L.E.L. foi detida quando tentava transportar enrolado em seu próprio corpo aproximadamente 1,2 kg de cocaína. Três dias após este primeiro flagrante, foi preso T. H. M. L. A. de posse de 4 kg de cocaína em uma abordagem rotineira no posto fiscal da Tucandeira na BR 364.
No dia 27/12, R.P.L. foi detido no Aeroporto Internacional de Rio Branco quando tentava embarcar com 6 Kg de droga em uma mala. Na manha seguinte, A.P.S. e sua mulher M.L.S. foram presos em Rio Branco transportando 4,17 Kg de cocaína em um veículo. Nesta ação foram apreendidos também dois veículos e R$ 3.295,00 em espécie.
Todos os flagrantes em diversos dias e locais representam o esforço da Polícia Federal em manter o período festivo de fim de ano mais seguro retirando de circulação traficantes e entorpecentes que abasteceriam o comércio de drogas local e ainda seriam exportados para outros estados da federação.
Todos os custodiados após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao presídio local onde aguardarão à disposição da Justiça.
Com informações da Policia Federal no Acre



Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 
MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário