sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Preso homem que abusou da enteada em Acrelândia

capa-estuprador

Vítima tem apenas 13 anos de idade

Foi preso na zona rural de Acrelândia, Edinaldo Cidronio de Oliveira, de 39 anos. Mais conhecido como Marcelo, Edinaldo estava com a prisão decretada pela Juíza de Acrelândia, Maria Rosinete Dos Reis, por abusar sexualmente da própria enteada, de apenas 13 anos de idade.
O crime aconteceu a cerca de quatro meses, mas o fato só veio à tona depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima, informando o suposto abuso praticado pelo padrasto. O delegado de policia de Acrelândia, Fabrizzio Leonard, abriu uma investigação e ouviu os envolvidos.
Em depoimento ao delegado, a menina confessou ter sido violentada pelo padrasto, mas afirmou veementemente não ter contado o fato a ninguém, tampouco à própria mãe, já que o padrasto às ameaçava de morte constantemente.
Segundo a mãe da menor, que não teve o nome divulgado para resguardar sua vida e de sua filha, Edinaldo é um homem violento, que agredia a esposa quase todos os dias. Mas apesar do comportamento agressivo do esposo, ela insiste que jamais suspeitou que Edinaldo, fosse capaz de violentar a menina. Depois que os abusos foram descobertos pelas autoridades, o acusado fugiu da cidade e segundo a mãe, passou a ameaçar toda a família de morte.
A prisão
Edinaldo Cidronio foi preso na Linha 7, zona rural de Acrelândia, durante operação da Polícia Civil daquela região. As investigações apontaram que o suspeito, é um homem perigoso e que oferece risco social.
Embora exames tenham constatado os abusos sexuais sofridos pela menor, o acusado alegou inocência em depoimento. Ele está recluso na delegacia da cidade de Acrelândia, e deverá ser recambiado à unidade de recuperação social Francisco de Oliveira Conde, nos próximos dias.
Cidronio responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaças e violência doméstica, caso a esposa persista em denunciá-lo. Além disso, ele responderá também pelo crime de furto, cometido na capital, Rio Branco.

Adriano Mendes

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 
MSN: noticiaefatos@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário