terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Governo entrega 20 novas viaturas para Polícia Militar

Reafirmando o compromisso de que este será o ano da Segurança Pública e do compromisso de investir e estruturar a Polícia Militar (PM) o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), entregou 20 novas viaturas ao comando da PM. A solenidade de entrega dos veículos que substituirão viaturas em uso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30, em frente ao quartel da corporação e contou com a presença de secretários e funcionários da Secretaria de Segurança e agentes da Polícia Militar.

O subsecretário de Segurança, Ermício Sena, observou que com esse investimento na PM o governador Tião Viana renova os votos que fez a corporação ano passado ao garantir que a reestruturaria. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Anastácio, agradeceu a determinação de Tião Viana em buscar investimentos que auxiliam na melhora e eficiência do trabalho executado pela Polícia Militar em todo o Estado.
“Com essas viaturas novas poderemos dar mais segurança e conforto aos policiais durante o período em que eles estão em serviço. Além disso, eles poderão trabalhar em veículos que estão de acordo com a legislação de trânsito”, disse o comandante-geral.
Coronel Anastácio agradeceu também a parceria que a Secretaria de Segurança tem com a PM e garantiu, em nome de sua corporação, que será feito o possível para que essa união entre as áreas de segurança pública se fortaleça cada vez mais.
“Sobretudo, vamos trabalhar para que nossos policiais possam prestar cada vez mais um melhor serviço à população e aproveito esta ocasião para solicitar que nossos policiais conduzam essas viaturas com muito cuidado, para que elas mantenham-se conservadas”, afirmou coronel José Anastácio.
O secretário de Segurança, Reni Graebner, destacou que embora possa parecer um ato simples a entrega de 20 novas viaturas, isso tem grande significado. “A troca dessas viaturas é um compromisso que o Governo do Estado tem, por meio da Secretaria de Segurança, de proporcionar melhores condições de trabalho em todos os aspectos. Certamente isso vai melhorar muito o trabalho dos comandos”, declarou o secretário de Segurança.
Reni Graebner frisou que esta é uma das ações concretas pela qual o Governo mostra que manterá seu apoio a Segurança Pública e a Polícia Militar. “Não faltará também apoio ao Corpo de Bombeiros, ao Detran, ao Iapen (Instituto de Administração Penitenciária) que compõem o Sistema Integrado de Segurança Público. Posso garantir que de nossa parte e da parte do governador Tião Viana não faltará apoio para a PM”, concluiu.

Agência de notícias do Acre

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário