quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apenas uma chapa concorre à presidência do Náuas

zacariasO cartola Zacarias Lopes vai assumir a direção do Náuas com apoio do torcedor do Cacique. Foto: Adelcimar CarvalhoO prazo para inscrição de chapas interessada em dirigir os destinos do Náuas no quadriênio 2012/2016 encerrou no dia 24 de fevereiro, com apenas a chapa comandada pelo funcionário Público Luiz Lopes (Zacarias) confirmando inscrição.
Com isso, os cerca de 320 associados deverão comparecer a Assembleia Geral convocada para o dia 05 de março, a partir das 19h, no Ginásio de esporte Jader Machado, apenas para aclamar a nova diretoria que já vem trabalhando a frente do time desde o final do ano passado.
O futuro presidente terá pela frente a missão de resgatar a credibilidade da equipe que foi manchada por alguns erros cometidos na gestão que se encerrou no último dia17.
Zacarias é um ex-jogador de futebol amador, com passagens por várias equipes cruzeirenses e após encerrar a carreira, aprofundou estudos e cursou faculdade de marketing esportivo. No ano de 2009 trabalhou na diretoria do Náuas, onde conheceu o português Zé Armando e de lá para cá trabalharam juntos na elaboração do projeto que hoje está sendo executado no Náuas, que visa valorizar e resgatar a história do time, além de uma política destina a prata da casa. O clube ainda pretende firmar parcerias que permitam revelar atletas da região e levar o Náuas ao cenário nacional para a disputa de competições nacionais.

FONTE: Adelcimar Carvalho

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário