quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Copa do Brasil: Estrelão vai de 3-5-2

rbfc_-_samuel_candido_no_bannerO técnico Samuel Cândido comanda treino-apronto no domingo. Foto: Manoel FaçanhaO adiamento de uma semana da abertura do Campeonato Acreano de Futebol Profissional fez a comissão técnica do Rio Branco mudar sua programação visando o jogo de estreia da Copa do Brasil, dia 7 de março, contra o Cruzeiro (MG).
De acordo com o técnico Samuel Cândido, a equipe tinha realizado uma programação para jogar no sábado, mas com a mudança de data da rodada inaugural do Estadual, foi preciso uma modificação no planejamento de preparação.
Com apenas Neném entregue ao departamento médico, o técnico Samuel Cândido praticamente definiu o time estrelado com a presença de três zagueiros na equipe principal para o jogo da estreia da Copa do Brasil: Rafael, Rodrigão e Rubram. Caso Neném não se recupera a tempo para a partida contra o time mineiro, Cândido deve efetivar na equipe principal o meia Luis Fernando, ex-Brasiliense, mas com a carreira iniciada na base do Atlético Mineiro.
- Estou à disposição do professor Samuel Cândido. Espero contribuir caso seja preciso, principalmente pelo fato de ser um torcedor do Galo mineiro.
Na manhã desta quarta-feira (29), no José de Melo, o técnico Samuel Cândido armou sua equipe durante o coletivo com a seguinte formação: Alencar Baú, Rodrigão, Rafael e Rubram; Ednei, Didão, Ismael, Luis Fernando e Neilson, Juliano César e Douglas. O coletivo apronto ocorre somente na manhã do próximo domingo (4). O local da movimentação será o estádio Arena da Floresta, palco da estreia do clube na Copa do Brasil.
Quando a partida diante dos mineiros, Samuel explica que é preciso o time mostrar personalidade e imprimir um ritmo forte para surpreender o adversário, ao invés de ser surpreendido. Cândido acredita no grupo estrelado, pois os jogadores, segundo ele, estão concentrados na partida da Copa do Brasil.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário