quinta-feira, 29 de março de 2012

Alisson diz que Angelim quer transferir incompetência econômica para o povo de Rio Branco

O vereador Alisson Bestene [PP], disse ontem, em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, que o prefeito Raimundo Angelim, do PT, quer transferir para o povo de Rio Branco, “a incompetência de sua equipe econômica”. Alisson cobrou a cobrança do IPTU que ainda não foi enviado para as residências. “A arrecadação daria para fazer a contrapartida desejada e não endividar o contribuinte que acabaria pagando essa conta”, disse o progressista.
Ainda segundo Alisson, as despesas feitas com a alagação. assim como das obras dos bairros Placas e Nova Estação, não estão no Portal da Transparência da Prefeitura. Como o prefeito vem aplicando esses recursos é a maior cobrança feita pelos vereadores, principalmente, no setor de alimentação ás famílias alagadas.
- Essas informações não estão no Portal da Transparência, o que cobramos é exatamente isso, que o município diga aonde e como gastou os R$ 10 milhões enviados pela presidente Dilma Rousseff. Com relação as obras, queremos o cronograma de execução, o contrato inicial com a Caixa Econômica. Estamos fazendo nosso papel e zelando pelos gastos públicos, evitando mais endividamentos para o povo de Rio Branco – disse Alisson.
Jairo Carioca,
jscarioca@globo.com


Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário