sexta-feira, 16 de março de 2012

COPA DO BRASIL: Amazônia tem missão complicada em Manaus

amazonia_2_x_2_irandubaO Iranduba (AM) recebe o Amazônia (AC) neste sábado na cidade de Manaus. Foto: Manoel FaçanhaCom a missão de vencer o Iranduba (AM) ou ainda conquistar um empate acima de dois gols para avançar à próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Amazônia embarcou na tarde desta sexta-feira para Manaus, onde amanhã, às 19h, no estádio Roberto Simonsen, o time enfrenta o representante amazonense.
Ainda com dúvidas para definir a equipe, a treinadora do time acreano, Socorro Siqueira, vai divulgar a escalação da equipe somente minutos antes de a bola rolar.
Uma das preocupações da treinadora diz respeito à viagem desgastante que o time terá até a capital amazonense. O voo sai de Rio Branco direto para Brasília e somente depois de algumas horas e que irá para Manaus, com as atletas desembarcando somente no fim da noite.
Arbitragem
O rondoniense Arnoldo Vasconcelos Figarela, assistido por Fabiana Farias da Silva e Anne Kesy Gomes de Sá, ambas do Amazonas, foram escalados para o jogo.

Manoel Façanha  

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário