sábado, 31 de março de 2012

Domingo é dia de clássico "Pai e Filho" .

rbfc_-_ismael_aquercimentoo volante Ismael está preparado para o clássico deste domingo. Foto: Manoel FaçanhaCom a vitória da última quarta-feira sobre o Náuas por 2 a 1, no estádio Arena da Floresta, o Estrelão não somente reassumiu a liderança do Campeonato Acreano 2012, mas ganhou combustível para o clássico deste domingo contra o Atlético Clube Juventus. Um dos destaques da partida foi o volante Ismael, que retornou de contusão e chegou inclusive a sofrer o pênalti do segundo gol do Estrelão.
Para Ismael, sua recuperação foi muito boa. "Cheguei até a ter uma boa chance no final de ampliar o placar, mas o goleiro pegou", frisou o jogador.
De acordo com Ismael, agora a tendência é o crescimento da equipe dentro do Estadual. "Em um campeonato tão equilibrado como promete ser esse, você tem que viver jogo após jogo e manter uma regularidade para que venha somar os pontos necessários para se classificar", destacou Ismael.
Em relação ao clássico deste domingo contra o arquirrival Juventus, no estádio Arena da Floresta, Ismael explica que em clássico o que define são os detalhes, explicando que não existe favoritismo. O volante ainda prega atenção redobrada dos companheiros para o time não ser surpreendido.
Com 10 pontos ganhos em quatro jogos, o Rio Branco não terá vida fácil no clássico, pois o arquirrival Juventus precisa desesperadamente somar pontos para se aproximar do G-4.

MANOEL FAÇANHA, COM INFORMAÇÃO DO FUTEBOLDONORTE.COM

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário