quinta-feira, 29 de março de 2012

Durante o almoço com Fael, Fabiana se descontrola e chora .

fabiAo contrário de Fael, Fabiana só chora na reta final do programa...Sister está transtornada com a final do programa e aparenta não aguentar mais o confinamento

Tensão. Cansaço. Desgaste. São exatamente essas as palavras que definem a expressão de Fabiana na reta final do Big Brother Brasil. Há 79 dias confinada, a sister parece não estar aguentando mais a pressão do jogo.

Durante o almoço surpresa que aconteceu nesta quarta-feira (28), Mama desatou a chorar. De novo. Fael ficou sem entender nada e perguntou o que havia acontecido com a amiga:

- Cadê o sorriso no rosto Fabiana? Estampado assim, de lado a lado?!

Com um semblante perturbado, Fabiana responde de forma seca.

- Eu sou uma menina prendada...hoje em dia eu trabalho mais do que faço as coisas em casa. Mas já fiz muito. Para mim e para os outros!

O veterinário se mostra compreensivo com a sensibilidade de Mama e diz que sabe como é a vida da sister. Com a voz embargada, Fabiana continua a falar:

- Se amanhã eu tiver que sair por aquela porta e precisar fazer de novo...eu sei de onde eu vim, e farei com muito prazer, porque lutar foi uma experiência que a vida me ensinou!

Fael tentou mudar de assunto para evitar constrangimentos e disse que está feliz por estar na final do programa ao lado da paulista:

- Eu só quero que saiba, que apesar disso aqui ser um jogo, eu não sou um oponente seu! Eu estou tendo prazer de estar aqui na final com você.

entretenimento.r7


Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário