sábado, 17 de março de 2012

Estrelão de olho na ponta

torcida_pano_brancoTorcida Pano Branco vai ser a 12ª camisa do Estrelão em EpitaciolândiaUma chuva ocorrida no período da manhã desta sexta-feira, associado ao gramado encharcado do José de Melo, que ficou impraticável para uso, fez o técnico estrelado Samuel Cândido transferir a movimentação para o chapéu de zinco do parque aquático do clube
Com nenhuma dúvida em relação ao time que vai a campo, Samuel Cândido espera evolução do time estrelado, acreditando que isso possa ocorrer à partida do confronto desta noite contra o Alto Acre FC, às 19h, no estádio Antonio Araújo Lopes.
No coletivo-apronto realizado na manhã de quinta-feira, no José de Melo, Cândido escalou a mesma equipe que venceu o Andirá na estreia do Estadual por 3 a 0. Caso seja mantido seu pensamento o time para o confronto deste sábado será o seguinte: Alencar Baú, Ednei, Rodrigão, Rubran e Neilson; Paulinho Pitbull, Didão, Luís Henrique e Neném; Douglas e Juliano César.
Na ponta da tabela, 03 pontos ganhos, o Estrelão chega a partida respirando ar de tranquilidade, muito diferente da estreia, quando o ambiente estava pesado pela derrota elástica sofrida na Copa do Brasil contra o Cruzeiro (MG) por 6 a 0.
Ciente de um jogo complicado, não apenas pelo fato de jogar fora, mas pela necessidade do adversário precisar somar pontos para deixar as últimas posições na tabela de classificação, o volante Paulinho Pitbull diz que será um jogo de superação.
- Sabemos que iremos encontrar um adversário ferido e precisando do resultado, mas precisamos superar tudo isso para somamos mais três pontos na tabela de classificação, explica o volante.
TORCIDA PANO BRANCO
Disposto a ajudar o Estrelão a conquistar sua segunda vitória na disputa do Campeonato Acreano, um grupo de 17 torcedores da torcida Pano Branco confirmou presença neste sábado no estádio Antonio Araújo Lopes.
- Queremos apoiar o Estrelão na corrida pelo tricampeonato e não mediremos os esforços, explica Hegio Roberto, membro da Pano Branco.
ALTO ACRE
Penúltimo colocado na tabela de classificação, o Alto Acre FC vai a campo precisando somar pontos diante do líder Rio Branco FC.
Com apoio da torcida e com um novo treinador (Erivaldo Silva) a frente da equipe após a queda do técnico Samuel Esteves, o Alto Acre quer surpreender o Rio Branco.
O atacante Vitor Romero, após a derrota do Alto Acre na estreia para o Plácido de Castro, colocou fogo no jogo ao afirmar que o Estrelão não era nenhum bicho papão.
ARBITRAGEM
O jogo entre Alto Acre e Rio Branco terá no apito o árbitro Carlos Santos de Almeida. Os assistentes serão Rener Santos e Justino Aprígio. O quarto árbitro será Vildomar Cabral de moura.

Manoel Façanha 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário