sábado, 17 de março de 2012

Florestão será palco do jogo da solidariedade

rom__rio_na_abraceO atacante Romário virá ao Acre pela primeira vez dia 29 de marçoNo jogo da solidariedade aos alagados do Rio Acre, dia 29 de março, às 19h30, no estádio Florestão, a expectativa é de estádio completamente tomado por torcedores para prestigiar Romário & companhia. O baixinho tetracampeão da Copa do Mundo/1994 vem a capital acreana pela primeira vez, juntamente com o ex-pugilista Acelino Popó, e o ex-jogador Delei, ídolo do tricolor das Laranjeiras na década de 1980, hoje ambos deputados federais, assim como Romário. Outro ex-jogador confirmado para o jogo da solidariedade é Danlei, ex-camisa 1 do Grêmio Portalegrense.
Um dos responsáveis pela ação de solidariedade as vítimas das águas do Rio Acre é o Senador Sérgio Petecão (PMN). O parlamentar explicar que ação tem apenas um objetivo: ajudar as pessoas que foram atingidas pela grande enchente do Rio Acre.
A festa da solidariedade, além de reuniu os astros já citados, contará com ainda com a presença de autoridades acreanas e ex-jogadores do futebol local.
O presidente da Associação dos ex-jogadores amadores e profissionais do Acre, Uchoa Cavalcante, apoia a ação social. Segundo ele, o ato é algo de grande valia para as famílias atingidas pelas águas do Rio Acre. O dirigente confirmou a presença de alguns ex-jogadores de nosso futebol na partida.
Os ingressos para a partida beneficente começam a ser comercializado a partir deste domingo nas lojas dos Supermercados Araújo e Casa da Sogra. A entrada terá preço único de R$ 10 + um quilo de alimento não perecível.
Ação social
Neste ano, a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) arrecadou 1,5 toneladas de alimento durante o Torneio Início. Na partida entre Rio Branco 0 x 6 Cruzeiro foram arrecadados mais 3,5 toneladas de alimentos. Todos os donativos foram entregues a Defesa Civil.

Manoel Façanha 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário