sábado, 17 de março de 2012

Juventus e Independência fecham neste domingo a 2ª rodada do Estadual

acj_1_x_1_nauas_-_ley_e_doniO meia juventino Ley, em ação contra Doni (Náuas), é dúvida para o clássico contra o Independência. Foto: Manoel FaçanhaJuventus e Independência, batizado de Fla-Flu do futebol local, fecham na noite deste domingo a 2ª rodada do Campeonato Acreano/2012.
Os dois times vão a campo invictos, após empate na rodada inaugural (1 a 1). O Independência empatou com o Atlético Acreano e o Juventus cedeu o empate para a equipe do Náuas.
A partida começa às 19h, no estádio Arena da Floresta, com arbitragem de José Costa Lima, assistido por Jean Carlos e Rodomilson Lucas.
Ley e Fabrício viram dúvida
O técnico Ulisses Torres pode ter duas baixas para o jogo contra o Independência neste domingo. Os meias Ley e Fabrício estão entregues ao departamento médico. O primeiro jogou no sacrifício diante do Náuas, após uma virose, enquanto o segundo, voltou a sentir um incomodo muscular.
No empate da estreia contra o Náuas, o técnico Ulisses Torres criticou o baixo número de finalização de sua equipe, acreditando que isso possa, durante o transcorrer dos jogos, ser corrigido.
Um trabalho tático na tarde deste sábado, no estádio Dom Giocondo serviu para Ulisses Torres realizar os últimos ajustes na equipe.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário