sábado, 17 de março de 2012

Náuas pode ter mudança neste domingo

nauas_-_jos___armando_-_okO técnico José Armando vai armar o Náuas mais ofensivo contra o Galo Carijó. Foto: Manoel FaçanhaO empate (1 a 1) com um gostinho de vitória diante do Juventus na estreia do Estadual, não foi suficiente para o técnico do Cacique, José Armando, optar pela mesma escalação para o confronto deste domingo, às 18h, no estádio Arena do Juruá, contra o Atlético Acreano. Na manhã deste sábado, após uma movimentação, o treinador não quis adiantar à imprensa cruzeirense o time que irá a campo, apenas explicando que deve tirar um dos volantes (Warle) para promover a entrada de um meia. Bérgson, Danilo ou Tiago estão na briga da posição.
O ponto conquistado diante do Juventus deixou o torcedor do Cacique eufórico e a expectativa de público neste domingo é de casa cheia na Arena do Juruá.
Galo terá mudanças
A ordem no Galo Carijó é superar o caso Kinho e deixar o estádio Arena do Juruá neste domingo com, ao menos, um pontinho na bagagem.
Entre as mudanças previstas pelo técnico Álvaro Miguéis duas estão praticamente certas. Na defesa, Ceildo pode, enfim, reestrear com a camisa celeste na temporada, enquanto na linha de frente o treinador deve optar na força física do atacante Ailton para romper a defesa do Cacique.
Arbitragem
O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (Ffac), após sorteio, designou o árbitro Ayrton Viana para dirigir o confronto entre Náuas x Atlético Acreano. Israel Sampaio e Ralide Mourão serão os assistentes.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário