sexta-feira, 16 de março de 2012

Quartéis da PM no interior oferecem risco de vida a militares

Jairo Carioca,
jscarioca@globo.com
Enquanto o governador Tião Viana, para agradar a sua base de sustentação na Assembleia, vem se comprometendo em construir novos prédios da Policia Militar nos bairros de Rio Branco, no interior, a situação dos quartéis é de alto risco. A AME vem divulgando
a situação. Em visita a Vila do V, eles encontraram o prédio da Policia Militar, grandes rachaduras, forro em péssimas condições e a estrutura totalmente abalada.
- O comandante está ciente faz muito tempo dos problemas daqui e até agora não fez nada para melhorar as nossas condições de trabalho, disse um dos militares por e-mail.
De acordo com o presidente, Isaque Ximenes, a diretoria da entidade encaminhará o questionamento dos militares para comandante geral coronel José dos Reis Anastácio e para o Governo do Estado a fim de que providências sejam tomadas. As fotos realizadas no local foram solicitadas pelo Deputado Major Rocha e disponibilizadas para o Blog 4 de Maio. Depois de analisá-las, o parlamentar afirmou que a Vila do V é mais uma das muitas ações de sucateamento da segurança pública orquestradas pelo atual governo.
- Essas falhas não são de hoje, os comandantes de unidades e policiais militares estão cansados de dar ciência ao comando e ao governo e nunca veem melhorias, é uma pena que isso ainda aconteça, sei que isso reflete diretamente na prestação de serviço para a sociedade, além de oferecer perigo para os militares, lamentou o deputado tucano.
Em Rio Branco, o Governo garante Base da PM no Calafate. Pedido foi feito pelo deputado Lira Morais (PRP) que é do bloco de sustentação do governador Tião Viana.


Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário